Telhados Solares

Telhas Fotovoltaicas: Conhecidas Tambem como Telhas Solares, são fabricadas com as células foto voltaicas sobre postas em sua estrutura física ou encapsuladas no seu corpo.

Sua produção ainda não é suficiente para atender toda a demanda dos diversos países com crises energéticas, mas há previsões de que em futuro próximo, com o barateamento do custo de produção, poderá ser uma das únicas alternativas possíveis de produção de energia elétrica em escala mundial.

São placas montadas na ligação elétrica em série ou paralelo, ou série e paralelo, dependendo da configuração para a tensão e potência elétrica resultante.

Podem funcionar com suportes apropriados e implantados sobre o  chão, ou sobrepostos em suportes sobre as telhas da residência.

Esses painéis conhecidos em todo o mundo já há tempos, mas seu custo ainda é muito alto, tornando-os restritos a classes menor financeiramente.

São fabricadas com vários modelos e formatos, não só para atender a produção de energia elétrica, mas também para se adequar ao projeto arquitetônico.

paris-2 tipos-de-placas-solares fundacaosd

 

Sem comentários.

Deixe um Comentário