Telhados com telha italiana

A telha italiana é um dos modelos de telha cerâmica que se tem um ótimo valor custo e benefício para os telhados, embora seja uma das telhas mais baratas do mercado, sua qualidade não é questionável e a aparência estética também é atraente e muito boa, principalmente para telhados maiores, já que ela é um pouco grande. É possível encontrar este tipo de  telha no formato tradicional cerâmico eu também na cor branca, sendo esta última com custo relativamente mais alto do que modelo tradicional. O rendimento da telha cerâmica é de aproximadamente 14 telhas por metro quadrado aproximadamente. Lembrando que o metro quadrado do telhado deve ser calculado considerando o desnível que é natural de cada um deles.

Os valores finais deste tipo de telha variam de local para local e de loja para loja, mas normalmente ela tem um dos melhores valores de mercado.

Outra vantagem é que ela vai dar um bom acabamento e portanto o fator estético da casa fica muito mais  bonito, tanto para áreas pequenas de telhados, como para grandes áreas o resultado é basicamente o mesmo em termos de qualidade estética.

Creio que ainda podemos considerar como vantagem do uso dessa telha o fator dela ser bastante resistente e embora não seja recomendável você andar em cima do telhado, esta telha suporta bem e não quebra tanto. Mas evidentemente que a prática de andar em cima do telhado só deve ser feito com muito cuidado  quando necessário e havendo telhas quebradas é necessário providenciar a imediata substituição sobre o risco de causar goteiras na laje da sua casa.

 

telha-italiana3telha-italiana-1telha-italiana4

Comentários fechados.