Telhados com Telhas de fibra vegetal

 

Telhas de Fibra Vegetal é uma telha ondulada fabricada na Europa há mais de 50 anos, aliando alta tecnologia e processos inovadores na sua fabricação, que se dá por uma monocamada de fibras vegetais (orgânicas), impregnada com betume sob pressão e calor intensos, não possuindo componentes que possam agredir o meio ambiente, inclusive, os telhados e coberturas.

Através de um sistema de pigmentação, as cores são fixadas às telhas, e se utiliza também uma resina resistente aos raios ultravioleta.

O resultado desta tecnologia se traduz em uma telha leve, resistente, anti-corrosão, de baixa transmissão térmica, baixa transmissão acústica, impermeável, flexível, de fácil manuseio e ecológica com uma excelente resistência ao tempo.

Por sua beleza e praticidade, aliada a grande resistência e leveza, Onduline pode ser usada em telhados curvos, sub-cobertura (prédios antigos), sobre cobertura (telhados existentes em mal estado de conservação), podendo também ser utilizado como revestimento de paredes, fechamentos laterais, fachada de edifícios, galpões industriais, tapume de obras e como divisória de ambientes. Por sua versatilidade, ela oferece inúmeras outras formas de utilização.

 

blog1-1024x357onduline_520$$323onduline$$1069

Comentários fechados.